terça-feira, 20 de julho de 2010

Um postzinho bem pequenininho

Há muito tempo venho pensando em alguma coisa mega extraordináriamente fantástica para escrever aqui. Pois bem..., essa idéia não veio. Mesmo assim resolvi escrever alguma coisa.

Poderia comentar um infinito de notícias do G1, alguma reportagem do Tv Fama, o corte frenético de algum filme hollywoodiano, da copa e a po*** da vuvuaela ou até mesmo descer o cacete na fdp da vendedora da banca da esquina que não deixou eu jogar a mer** de um papel na lixeira, mas resolvi falar de música.

Muito admiro eu as composições do Chico. Queria saber descrever uma mulher como ele, usar palavras e despalavras pra definir o sentimento e o prazer do sexo. Inventar um elogio, que como único, seria à altura dela.

Não tenho esse dom. (nota-se pelo fato de não saber se tem crase na frase anterior, por isso do negrito)

Outro apreço tenho pelo Lenine. Que cara interessante. Tem um peculiaridade tão peculiar de tocar violão que posso identificá-lo até mesmo num disco da tribo esquimó yupik. Ele diz que é por causa da bateria que tocava antes de aderir ao sexteto de cordas, por isso da quase batucada de acordes.

Me interessou muito o disco de uma tal Antônia Adnet (sim, ela é prima do Marcelo Adnet). Um disco tão simples e tão complexo...

"Meu carnaval é bem pequenininho
Só um banquiho e um violão."

Esse pequeno casal de frases resume todo o resto.

Acho que a falta de prática por aqui me deixou um pouco atrofiado. Empaquei aqui e não sei mais o que escrever e nem como. Vou fazer como Antônia, um "postzinho bem pequenininho". Então me encerro. Hasta!

Um comentário:

Patty disse...

sertaao!
nao sabia q vc tinha um blog!
q bom..pq ja que vc não é de falar...consegue escrever hehe!!
ja te favoritei no meu ;)

beeijos
Patty Ghattas